1.REGULAMENTO “Acerte o Placar”

 

O concurso desportivo e recreativo denominado "ACERTE O PLACAR” será realizado pela DIGIMPRESSOS, com endereço na Rua Duarte de Azevedo, 213, Santana, na Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.083.075/0001-01 (Carla Tavares Gráfica ME) e terá por objetivo o entretenimento e o lazer dos internautas em geral que poderão participar gratuitamente por meio do site www.acerteoplacar.com.br.

Poderão participar do Acerte o Placar todos os internautas inscritos no site, a qualquer momento, durante a realização da Temporada dos Campeonatos.

1.1 - Caso o Participante não tenha 18 (dezoito) anos completos ou se trate de pessoa que necessite de representação na forma da lei, deverá estar devidamente representado por seus pais ou responsáveis legais, os quais deverão preencher a inscrição no Acerte o Placar em caráter de representação, responsabilizando-se integralmente pelo Participante e seus atos.

1.2 - O Participante que não atender ao estabelecido nos itens acima será imediatamente desclassificado do Acerte o Placar, bem como terá seu login bloqueado, sem qualquer aviso prévio.

 

  1. MECÂNICA E REGRAS DO ACERTE O PLACAR.

 

2.1 - Ao se inscrever para participar do Acerte o Placar, cada Participante dará o seu palpite no placar dos jogos da rodada .

2.2 - Caso quaisquer das partidas do Campeonato vierem a ser interrompida antes do término do tempo regulamentar, os placares até a interrupção da partida serão computados, havendo o término do jogo em outra data o placar será alterado para o placar final do jogo. (a base Acerte o Placar e o placar oficial ).

2.3 - O Acerte o Placar conterá 4 (quatro) grupos: (a) o grupo Nacional - composta por todos os Participantes do Acerte o Placar; (b) os grupos Privados - Grupo de participantes que se conectam entre amigos; (c) o Grupo x Grupo – um grupo  que se conecta com outro grupo para criar uma diversão entre os dois grupos; (d) grupo do time torcedor – um grupo que o participante já se cadastro no momento do cadastro no time do coração onde ele se diverte com os outros participante do mesmo time.

2.3.1 -  Ao se cadastrar no Acerte o Placar, o Participante automaticamente passa a fazer parte do grupo indicado no item (a e d),  o Participante pode optar por criar 1 (um) grupo privado que deverá ser utilizado, por 11 (onze) outro(s) Participante(s) do Acerte o Placar: (“grupo Privado”), o participante (Adm do Grupo) pode convidar um outro Grupo do Acerte o Placar: (Grupo X Grupo).

2.3.2 – Os grupos de Academias e Bares terão o seu grupo. Onde a disputa ficará entre as Academias contra Academias e Bares contra Bares e a contagem da pontuação diferenciada.

2.4 – O participante poderá palpitar no goleador. O participante escolhe um time e o jogador deste time que fará o gol na rodada. Caso acerte o goleador o participante ganha os pontos.

2.5 – O participante poderá palpitar no goleiro que não tomará gol na rodada. Caso acerte o goleiro que não tomará gol.

 

  1. PONTUAÇÃO.

 

3.1 - O Participante que acertar o placar exato do jogo, ganhará 50 (cinquenta) pontos e pelotas.

3.1.2 - O Participante que acertar o vencedor, mas errar o placar exato, ganhará 30 (trinta) pontos e pelotas. (Ex. resultado final do jogo 1x0, aposta 2x1). Acertou o vencedor.

3.1.3 - O Participante que acertar o empate com resultado diferente, ganhará 30 (trinta) pontos e pelotas. (Ex: resultado final do jogo 1x1, aposta 2x2), acertou que foi empate.

3.1.4 -  O Participante que acertar um dos placares do jogo, ganhará 20 (vinte) pontos e pelotas (Ex: resultado final do jogo 3x1 aposta 2x1), acertou um dos placares.

3.1.5 - O Participante que errar todo o palpite, ganhará 10 (dez) pontos e pelotas.

3.2 - Os Pontos e Pelotas dos Grupo x Grupo, Academia x Academia e Bares x Bares, funcionará com o mesmo critério anterior dos acertos, a diferença e que se soma o valor de todos os participantes divide-se pelo numero de participantes de cada grupo e soma 10 Pontos e Pelotas a cada participante.

3.3 O participante que acerta o goleador ganhará 50 Pontos e Pelotas.

Os palpites devem e só poderão ser feitos até uma hora antes do primeiro jogo da rodada, conforme data e hora previsto no horário de Brasília. Qualquer dia e hora diferentes deste, o programa bloquearão e não receberá qualquer aposta na rodada, somente na próxima rodada.

 

  1. PELOTAS

 

4.1 – Até o acúmulo de 300 Pelotas os participantes jogarão com os pontos. A partir de 300 Pelotas os participantes poderão apostar até 50% das suas Pelotas já ganhas em até 3 palpites de sua maior confiança de acerto. O participante poderá apostar o quanto desejar em cada palpite até atingir o valor que pode ser apostado. A cada acerto o participante receberá em dobro o que apostou, mais o valor normal do palpite. Ao errar perderá o valor apostado.

              Somente os grupos privados (grupos entre amigos) poderão jogar desta forma, os demais grupos seguirão na forma de pontos, onde não é permitido fazer apostas.

  1. RANKING.

 

5.1 - A cada rodada do Campeonato, até o início da primeira partida da rodada seguinte, o Acerte o placar computará e somará os Pontos e as Pelotas de cada participante.

5.1.1 - Caso o prazo acima não consiga ser cumprido em virtude de problemas técnicos, o Acerte o Placar informará o problema no Site e, se possível, o resultado de cada participante.

5.2 - Os participantes serão classificados em rankings no Site acerteoplacar.com.br conforme a quantidade de Pontos e Pelotas e independentemente do(s) Grupo(s) que participem. Haverá ranking de cada participante nos grupo(s) que participa.

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS.

 

6.1 - Este regulamento estará disponível no site “acerteoplacar.com.br” e serão automaticamente desclassificados do Acerte o Placar os Participantes que tentarem desrespeitar quaisquer de seus itens e/ou que utilizarem quaisquer meios ilícitos ou não expressamente permitidos para obter benefício próprio ou para terceiro.

6.2 - As questões não previstas neste regulamento serão analisadas e julgadas por uma comissão composta por representantes da Digimpressos, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis e serão publicadas no site acerteoplacar.com.br.

6.3 - Os Participantes concordam com todos os termos deste regulamento sem reservas a partir da sua inscrição no Acerte o placar e reconhecem que este regulamento poderá ser alterado pela Digimpressos tantas vezes quanto necessário durante os Campeonatos, garantida a sua divulgação de forma eficaz no site acerteoplacar.com.br, a critério exclusivo da Digimpressos.

6.4 - O Acerte o Placar tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro e a Digimpressos se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva no Site acerteoplacar.com.br.

6.5  - Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, a Digimpressos não tem como garantir que o acesso ao seu site, acerteoplacar.com.br, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, uma vez que referidas ocorrências não são sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

6.6  -  Reconhecem os Participantes que terceiros de má-fé poderão se utilizar de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais e/ou a fraudar o Acerte o Placar, portanto, isentam a Digimpressos de qualquer responsabilidade correlata.

6.7 - A Digimpressos se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento do Site, acerteoplacar.com.br.

6.8 - Os Participantes, no ato de inscrição no Acerte o Placar, aderem sem reservas a este regulamento e autorizam gratuitamente a divulgação pela Digimpressos, a seu critério, dos seus nomes e respectivas quantidade de Pontos e Pelotas, no Site, acerteoplacar.com.br, bem como em qualquer mídia para a divulgação do Acerte o Placar.

6.9 - A Digimpressos poderá suspender ou interromper definitivamente o Site acerteoplacar.com.br a qualquer tempo, a seu exclusivo critério.

6.10 - O Acerte o Placar é exclusivamente recreativo e desportivo e não é vinculado a qualquer modalidade de sorte e/ou pagamento pelos Participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o art. 3º, II da Lei nº 5.768 de 1971 e o art. 30 do Decreto nº 70.951 de 1972.

6.11 - Os Participantes não pagarão nenhuma taxa para inscrição e/ou participação no Acerte o Placar.